Cartão MULTICHEQUE

Купить СНПЧ А7 Владимир, оперативная доставка

Cartão: MULTICHEQUE 

Com o cartão Multicheque do Grupo Pão de Açúcar você compra nas redes: Extra, Ponto Frio, Pão de Açúcar, Assaí e Casas Bahia, de forma rápida, prática e segura, com até 45 dias para o pagamento, e sem consulta ao serviço de proteção ao crédito para a sua solicitação.

 

Como solicitar o seu cartão Multicheque;

Documentação necessária:

  • - 02 holerites (original e cópia);

  • - 02 últimos extratos bancário constando pagamento dos últimos meses;

Apresentar a documentação em um dos representantes mais próximos e após verificação e aprovação da documentação assinar o protocolo de solicitação do mesmo e aguardar o prazo para o recebimento do cartão Multicheque de até 20 dias, o associado retira no mesmo local onde fez a solicitação.

Sobre o limite do cartão Multicheque:

O limite do cartão é estabelecido pela Associação de acordo com o salário líquido, não ultrapassando a margem de cálculo abaixo mencionado.

Cálculo do limite:

15% do salário liquido isso quando não houver débitos em seu extrato bancário ou já utilizando o limite da Associação para produtos e serviços.
Limite mínimo: 80,00 (oitenta reais) e máximo 500,00 (quinhentos reais).

Sobre a melhor data para utilização do cartão:

Liberado mensalmente para compras, conforme data do período de cada cartão estabelecido pelo convênio.

  • Para quem recebe entre NN15 ao 3º dia útil (Pref. SP) utiliza: 21 à 16 de cada mês
  • Para quem recebe entre 4º útil ao dia NN 14 (Estado SP) utiliza: 28 à 23 de cada mês


Desbloqueio e Reativação:

O (a) associado (a) deverá verificar no setor de convênios e cobrança, sua situação financeira para que seja analisada e regularizada a situação cadastral, a fim de reativação do cartão Multicheque (que está bloqueado por falta de pagamento), ocasião em que a Associação, fará a reativação do mesmo no prazo de até 72 horas, para a realização de compras futuras.
Nos casos de código de retorno onde o associado bloqueou ou cancelou o débito todos os cartões serão automaticamente cancelados, podendo passar por futuras análises, após a quitação de seu último contrato.

Alteração do Limite:

Em caso de solicitação de aumento de limite, deverá encaminhar para a Associação a seguinte documentação:

  • 02 holerites 
  • 02 extratos do último pagamento, e protocolo alteração.


Solicitação 2ª via do cartão ou senha:

Em caso de perda/furto ou extravio, o titular do cartão Multicheque deverá entrar em contato direto com a SAC no setor de convênios da ACRESP tel.(11) 3259-8921, e solicitar a 2ª via, será entregue no prazo máximo de 20 dias, a contar da data de solicitação. Retirada da via será no representante mais próximo.

Default Theme
Layout
Body
Background Colorddd
Text color
Top
Background Color
Text color
Bottom
Bottom Background Image
Background Color
Text color