Cartão POLICARD

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Cartão: POLICARD


Com o cartão POLICARD você compra em mais de 1 milhão de estabelecimentos em todo o Brasil, segue algum dos principais: Extra, Ponto Frio, Pão de Açucar, Assaí, Telha Norte e Drogasil com mais tempo e comodidade para o pagamento até 45 dias, e sem consulta ao serviços de proteção ao crédito para a sua solicitação.
O cartão POLICARD trás toda comodidade como consultar o saldo, extrato e até rede de atendimento, tudo isso através do seu celular, baixando o aplicativo para as plataformas: ANDROID/IOS/WINDOWS FONE.

 

Como solicitar o seu cartão POLICARD;

Documentação necessária:

  • 02 holerites (original e cópia);

  • 02 últimos extratos bancário constando pagamento dos últimos meses;

Apresentar a documentação em um dos representantes mais próximos e após verificação e aprovação da documentação assinar o protocolo de solicitação do mesmo e aguardar o prazo para o recebimento do cartão POLICARD de até 20 dias, o associado retira no mesmo local onde fez a solicitação.

Sobre o limite do cartão POLICARD:

O limite do cartão é estabelecido pela Associação de acordo com o salário líquido, não ultrapassando a margem de cálculo abaixo mencionado.

Cálculo do limite:

15% do salário liquido isso quando não houver débitos em seu extrato bancário ou já utilizando o limite da Associação para produtos e serviços.
Limite mínimo: 80,00 (oitenta reais) e máximo 500,00 (quinhentos reais).

Sobre a melhor data para utilização do cartão:

Liberado mensalmente para compras, conforme data do período de cada cartão estabelecido pelo convênio.

  • Para quem recebe entre NN15 ao 3º dia útil (Pref. SP) utiliza: 21 à 16 de cada mês
  • Para quem recebe entre 4º útil ao dia NN 14 (Estado SP) utiliza: 28 à 23 de cada mês


Desbloqueio e Reativação:

O (a) associado (a) deverá verificar no setor de convênios e cobrança, sua situação financeira para que seja analisada e regularizada a situação cadastral, a fim de reativação do cartão POLICARD (que está bloqueado por falta de pagamento), ocasião em que a Associação, fará a reativação do mesmo no prazo de até 72 horas, para a realização de compras futuras.
Nos casos de código de retorno onde o associado bloqueou ou cancelou o débito todos os cartões serão automaticamente cancelados, podendo passar por futuras análises, após a quitação de seu último contrato.

Alteração do Limite:

Em caso de solicitação de aumento de limite, deverá encaminhar para a Associação a seguinte documentação:

  • 02 holerites 
  • 02 extratos do último pagamento, e protocolo alteração.


Solicitação 2ª via do cartão ou senha:

Em caso de perda/furto ou extravio, o titular do cartão POLICARD deverá entrar em contato direto com a SAC no setor de convênios da ACRESP tel.(11) 3259-8921, e solicitar a 2ª via, será entregue no prazo máximo de 20 dias, a contar da data de solicitação. Retirada da via será no representante mais próximo. Será acrescentando a tarifa de R$5,00 (cinco reais) sobre emissão de 2º via.

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